segunda-feira, 7 de maio de 2012

Shows de Maio 2012

Eu entendo que dia 07 é um pouco tarde pra divulgar os shows do mês de maio
A virada cultural passou, teve Iron Butterfly, Black Oak Arkansas, Suicidal tendencies, Lama Negra e um monte de coisas que interessa para nós, headbanguers!

Mas ainda assim o Koma se sente compelido a divulgar a sua agenda de maio. Vamos verificar?

Buddy Guy dia 11, 12 e 15

Sei bem que Buddy Guy num é metal, mas ele é um dos imortais do blues! Um cara que aos 9 anos  FAZ o seu primeiro violāo usando grampos de cabelo de sua māe, um cara desses simplesmente nāo nasceu para ser instrutor de academia! 
A última passagem dele por aqui foi em 2009, ele sorria como um menino e tocava como o gigante que é! Transbordando feeling das notas mais básicas! Agora aos 76 anos ele retorna divulgando seu último trabalho "Living Proof" esperamos que ele esteja na mesma empolgaçāo do último show!
Vá assistir o cara que serviu de inspiraçāo para Jimi Hendrix e Eric Clapton.


No Rio ele se apresenta dia 11 no Vivo Rio . Em Sāo Paulo dia 12 no ViaFunchal  E dia 15 em Porto Alegre no Teatro Bourbon Country  Nas três ocasiões os ingressos variam de 130 a 350 reais.

Unisonic & Gotthard dia 18

Nāo contente em nos agraciar com seu retorno aos palcos, Michael Kiske vai tocar ao lado de Kai Hansen e Dennis Ward!!! Mas se isso nāo fosse o suficiente, eles convidaram o Gotthard, que tá estreando novo vocalista!! É poco zuera?? Eu geralmente torço o nariz pra superbandas, mas com essa formaçāo, tem como o Unisonic dar errado? Aí, depois que a gente ouve o álbum, VISHHHH Coisa lindaaaaaa
Michael Kiske e Kai Hansen em sintonia perfeita.


Em Sāo Paulo dia 18 será feita única apresentaçāo de ambas as bandas no Brasil, no Hsbc Brasil.
Informações de preços e horários exatamente AQUI.

Decapitated dia  25 e 26

O Decapitated vem ao Brasil divulgando seu primeiro álbum de inéditas após o acidente que matou o baterista (Vitek) e sequelou o vocalista (Covan). Depois de se juntar ao Vader por uma breve temporada, o único membro remanescente (Vogg) resolveu reativar o Decapitated.


E o novo álbum vai bem além de "adicionar um play ao seu catálogo".Agora com novos membros o Decapitated traz seu Death metal técnico ao Brasil, dia 25 dividiram o palco com Unearthly, Nervochaos e Queiron (EITA PORRA) em Hortolândia no Barka MadaRock, informações Tel: 19 3809-1889 / 3201-5850.
E em Sāo Paulo dia 26 no Blackmore Rock bar, ingressos e informações no site da DarkDimensions.

Nenhum comentário:

Postar um comentário